Dor trilha caminho de Luan no Galo e Flamengo vira sua grande vítima

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
20/11/2014 às 08:42.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:05
 (Bruno Cantini / Hoje em Dia)

(Bruno Cantini / Hoje em Dia)

Luan chegou ao Atlético como aposta do técnico Cuca que o observou na Ponte Preta. Contudo, ele perdeu a pré-temporada de 2013 por conta de
uma lesão no púbis. Era a primeira de muitas dores que o camisa 27 sentiria e Minas. Mas o sucesso sobrepôs todas elas. No auge com a camisa do Galo, ele voltou a se machucar, mas qualquer careta tinha, no fundo, um sorriso de satisfação.

Nesta quarta-feira (19), o Galo venceu o Flamengo por 4 a 0 e o jogador foi o grande destaque. Marcou dois gols e, com isso, fez do seu time de infância a grande vítima com a camisa do Galo. São três gols marcados diante do Urubu. Tombense, Boa Esporte, Palmeiras e Bahia estão sem segundo lugar, sendo vítimas de Luan duas vezes cada.

O meia-atacante foi carrasco do Fla na Copa do Brasil, quando marcou o heroico quarto gol do Atlético na goleada de 4 a 1. Apesar de mais um local marcado pela intensidade de seu jogo, o jogador se garantiu na final da competição contra o Cruzeiro. Por falar no rival, foi em um clássico que o apoiador fraturou duas costelas.

"A pancada foi forte. Vamos ver agora com os médicos, espero que não seja nada. Estou todo inchado, mas faz parte. Quero estar pronto para quarta-feira que vem na decisão da Copa do Brasil", completou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por