Daniel Nepomuceno comemora seis meses na presidência do Galo com primeiro título

Hoje em Dia
03/05/2015 às 19:57.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:53
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Em 3 de dezembro, o vereador Daniel Nepomuceno assumiu a presidência do Atlético. Neste 3 de maio, exatos seis meses comandando o Atlético no mais alto cargo do clube, o político de 37 anos já pode comemorar o primeiro título de sua gestão, que durará até 2017. E ele garante: será o primeiro de muitos.

"Estamos preparado para novas conquistas. Podemos ganhar a Libertadores, o Brasileiro e a Copa do Brasil, estou muito satisfeito. Temos um ótimo grupo. Parabéns à toda a diretoria. Agradecer ao Kalil pela oportunidade de comandar essa paixão nossa. À comissão técnica, ao Levir que joga para frente, acredita no elenco. Ao elenco, que quem está fora no banco se dedica. É o primeiro de muitos, se Deus quiser", disse o presidente, que poderá se reeleger ao fim do primeiro mandato.

Nepomuceno sucedeu Alexandre Kalil que, por sua vez, só foi levantar a primeira taça como presidente do Galo no Campeonato Mineiro de 2010, um ano e cinco meses após o começo da gestão 2009/2011.

VIDENTE

Jô derrubou um jejum de 31 jogos após marcar o gol da vitória contra a Caldense. Apesar da má forma e de problemas de ordem familiar, o camisa 16 alvinegro estava confiante. Até preveu que seria um dia especial para ele no trajeto hotel-Estádio do Melão. Quem revelou a confiança do atacante foi justamente Daniel Nepomuceno, um dos personagens mais importantes para que o atacante ganhasse uma segunda chance.

"O Jô, no ônibus falou: 'hoje (domingo) é meu dia'. Entra e faz um gol, então é maravilhoso", afirmou Daniel.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por