Cruzeiro confirma acerto com a Caixa, mas ainda não pode assinar contrato

Gazeta Press
23/12/2014 às 14:22.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:28

Desde o início do ano, o Cruzeiro vem negociando um contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal, e o acordo entre as partes está pronto para ser assinado. A diretoria celeste confirma o acerto que vai render cerca de R$ 20 milhões anuais pelo espaço mais nobre da camisa cruzeirense, mas a assinatura ainda não pode ser feita.

Para o acerto ser confirmado, o Cruzeiro depende da manutenção da atual direção da Caixa Econômica Federal, que pode ser trocada para 2015. Neste caso, a situação vai depender da nova direção da instituição financeira, que pode ou não confirmar as bases acertadas com o Cruzeiro ou simplesmente desistir de investir no futebol.

O diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, confirma que o acerto com o banco foi feito, dependendo apenas da situação da Caixa para 2015. “Se não houver mudança na presidência da Caixa Econômica Federal, vamos fechar o contrato. Há o interesse de ambos, houve acerto de valores, mas eles dependem dessa manutenção da diretoria, que ocorrerá até o fim de janeiro”, explicou.

Caso ocorra uma reviravolta no acordo, o Cruzeiro já tem contato iniciado com outras empresas, que podem ocupar o espaço máster da camisa cruzeirense na próxima temporada. "Temos conversado com outras empresas, mas não podemos divulgar no momento, pois a negociação está em fase inicial", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por