As canções que emocionam Mariene de Castro

Cinthya Oliveira - Hoje em Dia
05/06/2015 às 09:18.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:21
 (Divulgação)

(Divulgação)

No momento em que celebra 15 anos de carreira, Mariene de Castro aposta em um show bem diferente do que seu público está acostumado a ver. Em “Lindeza”, que a cantora traz nesta sexta-feira (5) ao Teatro Bradesco, ela interpreta músicas que fazem parte de sua memória afetiva, contando com acompanhamento de Marco Lobo (percussão) e Rafael Vernet (piano de cauda e baixo acústico).
No repertório estão músicas de Dorival Caymmi, Humberto Teixeira, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil e outros grandes compositores. Há ainda a inédita “Eu Quero Ir com Você”, de Flávia Wenceslau.
“Sou amiga do Marco Lobo há muitos anos e participei de um projeto dele em Florianópolis chamado ‘Eu Vim da Bahia’. Foi o momento em que decidimos fazer um projeto juntos”, conta Mariene, explicando que os arranjos diferenciados foram feitos coletivamente pelo trio.
“É show de sentimento singelo, com repertório que vai surpreender as pessoas. O público vai me ouvir cantar coisas que nunca ouviram em minha voz, em um formato bem diferente”, diz Mariene, que também é a protagonista do filme “Quase Samba”. Filmado em Muriaé, o longa de Ricardo Targino é ficcional, mas leva para a tela alguns fatos da vida de Mariene – como o nascimento de seu terceiro filho.
Show “Lindeza” no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244), nesta sexta-feira (5), às 21h. R$ 70 e R$ 35 (meia)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por