Victor explica gols sofridos contra o Flamengo em derrota do Galo

Gazeta Press
21/08/2014 às 14:10.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:53
 (Gilvan de Souza)

(Gilvan de Souza)

O goleiro Victor apontou o azar como um dos fatores para a derrota do Atlético contra o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã. Em um dos gols do time carioca, Victor quase defendeu o pênalti cobrado por Léo Moura. O goleiro atleticano tentou explicar o lance que possibilitou o Flamengo virar o jogo em cima do Galo.

"Dei azar. Não consegui ficar, a bola ficou prensada entre minhas costas e o chão, que estava molhado, e a bola entrou", disse Victor, que também comentou o gol da virada dos cariocas. "Consegui fazer a defesa no primeiro momento, mas levei azar. Mas essa derrota não foi só por azar, claro. O Flamengo quis mais o jogo e conseguiu a vitória", declarou.

O Atlético terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, mas na etapa final, a equipe permitiu a reação do Flamengo, que acabou virando o marcador. Além do azar, Victor deixa claro que não se trata de uma desculpa, mas admite que o time do Rio de Janeiro perseguiu a vitória com mais vontade.

"Sentimos um pouco o fim do jogo. O Flamengo buscou mais que nosso time. A gente se acomodou com o 1 a 0, e nos desorganizamos no segundo tempo", comentou o goleiro, que agora já pensa no duelo contra o internacional, da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por