Após reintegração, Jô ressalta "satisfação" dada a Kalil e pede desculpas

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
24/10/2014 às 19:12.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:45
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Após ser "blindado" pela diretoria do Atlético na última quinta-feira (23), o atacante Jô compareceu nesta sexta (24) à sala de imprensa da Cidade do Galo para explicar os sumiços da segunda semana de outubro, quando faltou aos treinos e deixou de atuar pelo Alvinegro. Citando "problemas pessoais sérios", o camisa 7 pediu desculpas à torcida e garantiu estar apto a ajudar o seu time em campo.

"Esclareci tudo para o presidente e para o Maluf, são coisas que acontecem, foi um descuido, mas deixei bem claro que estou focado no clube, pedi desculpas e peço desculpas ao torcedor. Tenho que voltar a dar respaldo dentro de campo", afirmou o artilheiro da Libertadores 2013.

Desde que voltou a faltar aos treinos do Galo, Jô foi o único personagem do problema que não tinha se manifestado. Ele explicou que realmente devia satisfações, mas para quem paga o seu salário. No caso, o presidente Alexandre Kalil.

"Foram problemas particulares, eu conversei com o presidente, com o Maluf e foi tudo esclarecido, esclareci para eles, presidente é meu patrão, tenho que dar satisfação".

O jogador foi multado em parte de seu salário (60%) e achou justo a punição. Ele garante estar com a vida pessoal resolvida e, portanto, não voltará a "sumir". Jô foi bem recebido pelos colegas na volta aos treinamentos na quinta-feira. Nesta sexta, ele fez um treinamento isolado de finalização e, pelo tempo parado, criou uma expectativa de ser relacionado contra o Flamengo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Maracanã.

Confiança na torcida

Jô teve problemas relacionados ao casamento e foi flagrado em festas no Rio de Janeiro. Além disso, teve seu nome envolvido em reclamações de vizinhos à Polícia Militar mineira por conta da vida agitada fora de campo. Apesar de ter entrado numa fase turbulenta, o atacante disse que foi respaldado pela torcida alvinegra.

"A torcida entende, nas ruas tenho respaldo grande, tenho história no clube e eles não esqueceram de nada disso. Foram problemas particulares, muito difíceis, mas já foram resolvidos com o presidente e por isso estou de volta para ajudar o Atlético".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por