Jogadores cruzeirenses acreditam em virada de jogo

Da Redação
30/08/2015 às 21:03.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:34
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Após a derrota por 1 a 0 para o Santos na noite deste domingo (30), no Mineirão, o golerio Fábio, que completou 650 jogos com a camisa do Cruzeiro, lamentou a derrota, mas disse que é possível sair do buraco.

"A gente tem que cada vez mais nos fortalecer. A gente tem a possibilidade de, na próxima partida, reverter. Infelizmente vem acontecendo isso (perder os jogos), mas a gente vai virar. É preocupante porque, infelizmente, você viu o jogo aqui, a gente criou oportunidade", avaliou.

Quem apresentou análise semelhante à de Fábio foi o meio-campo Alisson. "O momento é ruim. Chegamos lá (no ataque) três ou quatro vezes e não fizemos o gol. Eles deram um chute e fizeram o gol. É o momento de juntar forças para sair dessa situação o mais rápido possível".

O também meio-campo Willians acredita que o time não jogou mal, mas não conseguiu finalizar. Com isso, o Santos teve sorte em uma jogada, e acabou marcando. "Não pode abaixar a guarda. A torcida pode sim cobrar, porque fomos contratados para dar alegria ao torcedor. Não tem nada o que falar, é levantar a cabeça e trabalhar. A gente chega, chega, chega e não consegue fazer o gol. Temos que ter tranquilidade para fazer acontecer, dentro e fora de casa. Não tem nada perdido ainda, vamos com tudo para o próximo jogo, para jogar mais futebol e sair dessa situação".    

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por