Pékerman prevê bom jogo contra o Brasil e vê Colômbia em condições de vencer

Wallace Graciano - Enviado Especial
28/06/2014 às 21:28.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:11
 (AFP)

(AFP)

RIO DE JANEIRO - O céu é o limite. É com esse pensamento que os colombianos vão para as quartas de final da Copa do Mundo, quando terão pela frente o Brasil, dono da casa. Neste sábado (28), o comandante dos “Pékerman, afirmou que projeta um grande duelo contra a seleção canarinho, na próxima sexta, no Castelão, e que vê seus jogadores em condições de manter o sonho do título mundial.

 

“Sabia que esse chaveamento seria muito difícil.  Já tivemos um jogo contra o Uruguai e agora temos o Brasil pela frente. É uma zona complicada. O Brasil vai estar forte, na altura de seus grandes times. Vai será um jogo difícil, mas tenho confiança de que podemos ganhar. Podemos esperar um jogo de tensão, com bom nível técnico, com atitude das duas equipes. Deve ser um jogo bom, com muitos gols, um jogo importante para a Copa. E podemos seguir adiante”, avaliou Pékerman.

Quando questionado sobre quem chegaria como favorito ao jogo, já que o Brasil não vem apresentando boas atuações, ao contrário da Colômbia, Pékerman preferiu se esquivar, afirmando que há equilíbrio entre as seleções.

“Nós sempre respeitaremos o Brasil. É uma grande equipe, com bons jogadores. Sabemos que todos na Copa passam por momentos difíceis. Por isso, não podemos falar em favoritos. É um jogo novo. São dois times com características boas”, avaliou o comandante dos “Cafeteros”.

Apesar de tentar manter os pés no chão, Pékerman disse que sua seleção, pode, sim, sonhar com um futuro bom.  “Sempre tivemos confiança que podemos ser campeões. Nunca perdemos a esperança. Ao longo das últimas partidas conseguimos superar nossos problemas. Assim, fomos nos preparando para o que viria. Sempre com a ideia de entrar em um grupo competitivo. É uma satisfação ver os resultados. E vamos ver até onde nos deixam chegar”, completou o comandante colombiano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por