Ceni evita falar sobre aposentadoria e quer título

Estadao Conteudo
16/11/2014 às 22:27.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:02

Rogério Ceni pode ter feito, neste domingo, o seu último clássico no Morumbi. O goleiro, que promete parar o fim do ano, fez uma única defesa na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, mantendo 12 anos de invencibilidade do São Paulo sobre o rival no estádio tricolor.

Depois da partida, fugiu da resposta quando perguntado se este havia sido seu último clássico no Morumbi. "Não sei. Acho que sim, vamos ver. Se chegar em uma final de Sul-Americana não pode desconsiderar um clássico contra um time argentino", comentou o goleiro. O São Paulo joga uma semifinal contra o Atlético Nacional. Na outra, estão River Plate e Boca Juniors.

Se o time tricolor avançar diante dos colombianos (joga nas duas próximas quartas-feiras), o último jogo da carreira de Rogério Ceni seria uma decisão contra River ou Boca. E a possibilidade de mais um título empolga o goleiro.

"Empolgado para parar ninguém fica. Estou lidando jogo a jogo. Gostaria muito de ganhar um título esse ano. Meu objetivo é finalizar o ano com o título", reforçou o goleiro, lamentando a vitória do Cruzeiro sobre o Santos, que manteve o time mineiro quatro pontos à frente do São Paulo. "Esperava um resultado melhor la na Vila (Belmiro)".

Ao fim da entrevista pós-jogo, ainda no gramado do Morumbi, Rogério Ceni foi questionado novamente sobre a aposentadoria. "Não estou repensando absolutamente nada. Estou pensando em ser campeão, mas o que a gente vê é que está restando é só a Sul-Americana", respondeu.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por