PMDB mineiro reforça apoio a presidente Dilma

Thiago Ricci - Hoje em Dia
15/04/2015 às 08:49.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:39

Uma comitiva formada pela cúpula do PMDB mineiro – vice-governador Antônio Andrade e todos os deputados estaduais e federais do partido, com exceção de Newton Cardoso Jr. – viajou nesta terça-feira (14) a Brasília para reforçar o apoio aos governos do PT, federal e estadual, em encontros com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o vice-presidente Michel Temer.

“O PMDB é mais uma vez chamado ao protagonismo nesse difícil cenário que o país se encontra. O partido, através de Michel (Temer), saberá valorizar o diálogo, construir a conciliação e obter consensos”, afirmou o vice-governador mineiro. A comitiva peemedebista, que contou também com o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Antônio Júlio, conversou cerca de 30 minutos com Cunha e jantou com o vice-presidente.

“Viemos (fomos) trazer (levar) o recado da unidade e da serenidade, mostrar que Minas traz a mensagem que sempre levou ao país: que os poderes sejam harmônicos para que atravessem juntos esse momento econômico difícil”, disse o presidente da ALMG, Adalclever Lopes.

Andrade rechaçou os questionamentos do PSDB mineiro, que apresentou relatório desmentindo o diagnóstico divulgado pelo governo mineiro. “Minas não estava e não está em uma situação boa. Vamos segurar as despesas, sem prejudicar saúde, educação e segurança”.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por