Sem medo de fantasmas, colombianos agitam o Maracanã

Wallace Graciano - Enviado Especial
28/06/2014 às 16:59.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:11
 (Wallace Graciano)

(Wallace Graciano)

RIO DE JANEIRO - Sem medo de ninguém, principalmente do “Fantasma de 50”, cinco colombianos chegaram ao Maracanã, na tarde deste sábado (28), agitando o pré-jogo contra os uruguaios. Carregando faixas alusivas aos “Caça-Fantasmas”, série de sucesso do início dos anos 90, Raul, Míguel, Nícolas, Ángel e Javier, prometeram aos brasileiros presente no Mário Filho que esta tarde a Celeste Olímpica terá seu “Maracanazo”.

“Hoje, a seleção colombiana vai espantar o fantasma do ‘Maracanazo’. Não temos medo dos uruguaios e tenho certeza que hoje vai ser o Maracanazo deles. Vai ser um dia triste para a história deles”, disse o “hincha” de Millionários Javier Silva, de 27 anos, que veio de Bogotá ao lado dos amigos para conferir a caminhada colombiana na Copa do Mundo

.Após 24 anos de espera, os colombianos finalmente conseguiram avançar às oitavas de final de uma Copa do Mundo. Para Nícolas García, de 28 anos, esse não será o último passo. “Finalmente estamos aqui. 16 anos de fora de um mundial, 24 de fora das oitavas. Mas não vamos parar aqui. Essa é nossa melhor geração. Poderiam jogar com Suárez, com Ghiggia ou com Varella. Ganharíamos do mesmo jeito”, brincou o entusiasmado torcedor da “amarilla”.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por