Pimentel alega faringite e desiste de participar de mais um debate

Hoje em Dia
23/09/2014 às 22:32.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:19
 (Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

(Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

Mais de 1.200 se concentram na noite desta terça-feira (23), na porta da emissora TV Alterosa, no bairro Floresta, região Centro-Sul de BH, para apoiar os seus candidatos ao governo de Minas, que participam de um debate, com previsão para começar às 23h.

Apenas quatro candidatos foram convidados: Pimenta da Veiga (PSDB), Tarcísio Delgado (PSB), Fidélis Alcântara (Psol), e Fernando Pimentel (PT), que desistiu de participar, alegando estar com faringite. Segundo a assessoria do petista, ele está afônico, passou a tarde no médico e na fonoaudióloga, mas está tossindo bastante.

Este foi o segundo debate que o petista comparece nesta semana. No domingo (21) ele já havia se ausentado do programa organizado pela RedeTV.

O tucano Pimenta da Veiga chegou acompanhado de Antonio Anastasia, que concorre a Senado pelo mesmo partido, sob aplausos dos eleitores aliados e vaias dos adversários.

O único candidato que falou com a imprensa foi o candidato Tarcísio Delgado (PSB). Ao ser perguntado sobre as pesquisas eleitorais, que mostram o candidato em terceiro lugar, ele falou que era apenas mais uma pesquisa. “A pesquisa que vale é a do dia 5 de outubro”, afirmou.

Após ele, foi Fidélis Alcântara (PSOL) entrar na emissora. Ele chegou à pé e entrou pela porta da frente da TV Alterosa.

O Batalhão de Choque faz a segurança e isola o local com uma corda para separar os eleitores dos candidatos. O debate desta noite tem previsão de duração em 1h30 e será transmitido ao vivo pela TV Alterosa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por