Marinho vira alvo de brincadeiras e recebe até apelido dos companheiros de Cruzeiro

Alberto Ribeiro e Wallace Graciano - Hoje em Dia
06/07/2015 às 18:50.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:47
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Desde que foi apresentado na última sexta-feira (3) como reforço do Cruzeiro, o atacante Marinho vem se mostrando incomodado pela entrevista hilária que o tornou famoso, quando ainda defendia o Ceará. Segundo o atleta, a Raposa o contratou pelo bom futebol apresentado no "Vozão", não por fazer piada nos microfones.

Porém, ao que parece, será difícil ele deixar de lado a repercussão das declarações. Nesta segunda-feira (6), na volta do Cruzeiro aos trabalhos, seus companheiros de clube revelaram que o atacante já virou motivo de piadas na Toca da Raposa II e ganhou até um apelido: "doido".

É o que conta o lateral-esquerdo Fabrício. O ala elogiou seu companheiro, mas disse que vai chamá-lo de "doido", mesmo se o apelido não pegar.

"Marinho é um doido, deu uma entrevista maluca. Ele é gente boa demais. Já o conhecia. Não sei se o apelido vai pegar, mas eu vou chamá-lo de doido", disse Fabrício.

Segundo o meia-armador Marcos Vinícius, Marinho foi alvo das brincadeiras dos companheiros tão logo chegou na Toca da Raposa. "Quando ele chegou, os caras colocaram pra ele a musica do vídeo (confira a canção abaixo). Ele se entrosou, é um cara bacana", afirmou.

Veja o vídeo com a montagem:   Marcos Vinícius aproveitou para elogiar as características do companheiro que, segundo ele, é um jogador que pode dar muitas alegrias à torcida celeste.    "O Marinho é atrevido. Tive o prazer de jogar com ele no Náutico, ele chega para ajudar. É um jogador que parte para cima, não tem medo de encarar, chama a responsabilidade. Chega para nos ajudar e dar alegrias ao torcedor", afirmou o meia.   Marinho chegou no Cruzeiro na última sexta-feira e treinou apenas uma vez ao lado dos seus companheiros antes do duelo contra o Atlético-PR, no sábado. O atacante deu um belo cartão de visitas à torcida celeste ao anotar o gol que decretou a vitória da Raposa sobre o Furacão por 2 a 0.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por