"É só negar tudo que saímos rapidinho", disseram menores apreendidos

Cristina Barroca - Hoje em Dia
20/11/2014 às 09:22.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:05

"Na 'delegacia de menores' é só negar tudo que saímos de lá rapidinho", foi o que disseram dois menores, um de 16 anos e outro de 17, apreendidos na noite dessa quarta-feira (19), por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Durante operação de combate ao tráfico de drogas realizada no local, militares se posicionaram em pontos estratégicos para observarem a movimentação. Os dois menores detidos estavam na região passando objetos para várias pessoas que passavam. Depois, eles tomaram um caminho de terra e retornaram para a rua dando continuidade a entrega de materiais.

Quando retornaram ao caminho de terra, os policiais decidiram ir atrás. Ao avistarem a viatura da PM, eles correram e tentaram se desfazer dos objetos que estavam com eles. Um jogou fora uma garrafa e o outro uma sacola. Eles foram alcançados e os objetos apreendidos.

Com os menores foram encontrados dinheiro e dois celulares. Dentro da garrafa tinha 114 pinos de cocaína, na sacola plástica havia 120 buchas de maconha. Na estrada de terra foi localizado um veículo abandonado e, atrás dele, mais 1.088 pinos de cocaína.

Em conversa com os suspeitos, eles disseram ainda aos militares que, de onde veio toda essa droga, ainda teria muito mais. Ambos já foram apreendidos em outras datas pelo crime de tráfico. A ocorrência foi encerrada no DopCad.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por