Pelo menos oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde deste domingo (8), em Felixlândia, na região Central de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, no km 392 da BR-040 o Gol, placa JIX-8727, de Brasília/DF bateu de frente contra o Fiesta, placa HNP-5435, de Unai.

Com o impacto, os dois motoristas, Valdir José Corrêa, de 67 anos, (condutor do Fiesta) e Jaime Teixeira de Oliveira, de 47 anos, ficaram presos às ferragens. Os outros ocupantes e os dois condutores  foram encaminhados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Em Antônio Dias, quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-381. Segundo o Corpo de Bombeiros, Márcio Martins de Oliveira, de 35 anos, dirigia o Logus, placa GUL-2272, quando no km 304 perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de 200 metros.

Além do condutor, ficaram feridos Liosina Humana Ferreira, de 64 anos, Maria de Lourdes Rocha Dias, de 63 anos, e Daivid Mendes de Oliveira Lopes, de 12 anos. Todos foram levados para hospitais de Nova Era e João Monlevade.