Após ser dispensado pelo Botafogo, Sheik é recusado pelo Corinthians

Hoje em Dia
07/10/2014 às 16:51.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:31
 (Ale Vianna)

(Ale Vianna)

Emerson Sheik já foi ídolo dos corinthianos pelos gols feitos na final da Libertadores de 2012, porém não deve mais vestir a camisa do clube. Mesmo tendo sido dispensado do Botafogo, time no qual havia sido emprestado, e ainda ter seu contrato no Parque São Jorge, o jogador segue sem time.

"O Corinthians não quer mais o Emerson", afirmou uma pessoa influente do clube paulista. São esperados dois atacantes para reforçarem o time no próximo ano.

Sheik foi para o Botafogo por não ter mais clima de jogar no Corinthians, após chamar o então técnico Mano Menezes de mau-caráter. Porém, nem mesmo a saída de Mano - praticamente confirmada pelo presidente Mario Gobbi - mudaria as coisas.

O Corinthians já avalia como romper o contrato, que continua em vigor pelos próximos seis meses, com rendimentos de R$520 mil mensais. Gobbi, porém, preferiu se evadir: “Até 31 de dezembro ele tem vínculo com o Botafogo. Se não o quiserem por lá vão ter que montar um esquema de treino para o jogador”, disse. “Em janeiro, após as férias, ele volta ao Corinthians. Aí tem que ver se será aproveitado por nossa comissão técnica”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por