Três adolescentes perdidos em mata são encontrados em Betim

Hoje em Dia
Publicado em 17/12/2014 às 15:24.Atualizado em 18/11/2021 às 05:25.
Três adolescentes que estavam perdidos em uma mata de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram encontrados no fim da manhã desta quarta-feira (17). Conforme o Corpo de Bombeiros, as vitimas foram resgatadas conscientes e sem ferimentos.
 
A irmã de um dos menores acionou o socorro e informou que na terça-feira (16) viu os jovens nadando em um rio próximo da rua Luciano Reis da Silva, bairro Guanabara. Depois, o trio seguiu correndo em direção a uma mata. Desde então, eles não foram mais vistos. 
 
O Corpo de Bombeiros iniciou rastreamento nesta manhã e, durante as buscas, foram informados pela diretora de uma escola que avistou os jovens na mata. Após o resgate, os pais dos menores foram acionados.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por