Cruzeiro anuncia acordo com novo patrocinador: Voxx Alimentos

Hoje em Dia
18/08/2015 às 17:16.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:24
 (Reprodução Cruzeiro)

(Reprodução Cruzeiro)

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (18), um acordo por um ano ano com a empresa Voxx Alimentos para estampar sua marca nos calções da equipe, além do site oficial da Raposa. A parceria já começa a valer no confronto diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado a partir de 22h, no Allianz Parque.

Além de Cruzeiro, a Voxx Suplementos já tinha acordo com Santos, Fluminense, Figueirense, Botafogo e Portuguesa. Esse é o quinto patrocínio no uniforme do Cruzeiro, que já conta com a Cemil, na altura das clavículas, Vilma Alimentos, nas mangas, empresa de telefonia Tim, dentro dos números e o aplicativo de transporte 99 Taxis está nos calções e abaixo dos números na camisa. O clube, no entanto, segue sem um patrocinador master.

“Ficamos muito satisfeitos com assinatura desse contrato com a Voxx. É uma grande empresa que vem utilizar o Cruzeiro como plataforma de ativações no futebol, a força de nossa marca, valorizando e conseguindo ainda mais exposição com a credibilidade do nosso clube”, disse o diretor comercial e de marketing do Cruzeiro, Robson Pires, em entrevista ao site oficial da Raposa.

Gestor do projeto de expansão da marca da Voxx Suplementos, Galvão Júnior, prometeu que haverá ações voltadas para a torcida do Cruzeiro. “A marca Voxx estará nos calções do Cruzeiro e a empresa terá outras propriedades para exposição no clube, realizará ações voltadas à saúde dos torcedores, além de auxiliar no desenvolvimento dos atletas do clube com o fornecimento de suplementos alimentares. Temos em nosso DNA o esporte, onde nos destacamos no automobilismo e no voleibol. Chegou a hora de atuarmos no maior esporte do Brasil, o futebol”, finalizou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por