Levir quer a volta de Patric, mas Eduardo Maluf quer evitar "vitrine"

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
20/08/2015 às 17:35.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:26
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Na sala do departamento de futebol profissional na Cidade do Galo, um embate de ideias entre o técnico Levir Culpi e o diretor de futebol Eduardo Maluf. O treinador gostaria de utilizar o lateral-direito Patric. Mas a palavra final é do posto superior na hierarquia. Maluf bate o pé e não deixará o jogador atuar em campo e usufruir da vitrine que o Galo proporciona.
  O problema gira em torno do pré-contrato que Patric assinou com o Osmalispor-TUR, afirmando que sairá do Atlético após o término do contrato, em dezembro. Por conta do acordo, a diretoria alvinegra riscou o nome do lateral dos planos da equipe.
"É uma norma interna do clube que serve para todos os 30 jogadores do elenco. Os 11 jogadores que entram para jogar possuem uma vitrine. Se eu sei que ele não vai ficar no clube ao final do ano,não tenho interesse em colocá-lo em campo. Aconteceu com o Giovanni Augusto, que viu que tinha mais a perder para ganhar, e sentou com a gente para renovar o contrato", disse Maluf, relembrando o episódio no qual Giovanni estava na Justiça contra o Galo e retirou a ação para, posteriormente, renovar contrato.
Patric segue treinando normalmente no CT. Inclusive, foi destaque de um coletivo entre os reservas e juniores na tarde desta quinta-feira (20). Sobre a possibilidade de Patric renovar com o Galo e esquecer a Turquia, Maluf prefere o silêncio.
"Patric tem pré-contrato assinado (com o Osmalispor-TUR). É um pedido do Levir Culpi que queria contar com o jogador. Mas não tenho nada para falar". 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por