Conheça um pouco mais sobre as Bond Girls mais marcantes do cinema

Paulo Henrique Silva - Hoje em Dia
05/11/2015 às 07:20.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:21

1 – Honey Ryder em "Contra o Satânico Dr. No"

A atriz suíça Ursula Andress foi a primeira Bond Girl, em 1962. A cena em que Honey aparece saindo da água se tornou a mais marcante e um símbolo de sensualidade. Até hoje é a mais lembrada.

2 - Jill Masterson em "Contra Goldfinger"

A atriz Shirley Eaton é lembrada por suas cenas quentes com o galã Sean Connery, em 1964. A personagem, que não apareceu tanto quanto as outras ficou marcada pela cena em que Bond a encontra coberta de ouro.

3 – Halle Barry em "Um Novo Dia Para Morrer"

Em 2002, a atriz Halley Berry, interpretou a Bond Girl. Ela foi a única amante oficial do agente 007 a ganhar um Oscar (em 2002, por A Última Ceia). Em uma de suas imagens mais marcantes, a personagem sai do mar de biquini e com um coldre na cintura, recriando a famosa cena vivida por Ursula Andress, 40 anos antes.

4 – Teresa di Vicenzo "A Serviço Secreto de Sua Majestade"

A atriz Diana Rigg fez par romântico com George Lazenby, em 1969. Ela foi a primeira Bond Girl por quem o agente secreto realmente se apaixonou e a única com quem se casou.

5 - Domino Derval em "Contra a Chantagem Atômica"

A atriz Claudine Auger estrelou o filme ao lado de Sean Connery, em 1965, e encantou os fãs da saga com seu sotaque francês. O longa contou com uma das cenas mais marcantes, a do agente beijando seus pés na praia.

6 - Vesper Lynd em "Cassino Royale"

Eva Green foi uma das primeiras a participar da série após a aposentadoria de Pierce Brosnan, que foi substituído pelo britânico Daniel Craig. Pelo filme, de 2006, a atriz foi reconhecida por reunir características das mais importantes Bond Girls e ganhou um BAFTA, principal prêmio do cinema britânico.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por