Desfalques do Coritiba não é visto como vantagem para jogadores do Cruzeiro

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
24/09/2015 às 15:25.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:50

No próximo domingo, o Cruzeiro terá um confronto direto contra o Coritiba, às 18h30, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o time celeste, os paranaenses tem 33 pontos, mas a Raposa leva vantagem no número de vitórias (oito contra sete). Para o jogo, o Coxa terá cinco desfalques para ao importante compromisso.

Apesar disso, os jogadores do Cruzeiro não veem isso como vantagem e pregam atenção dobrada para a partida. O Coritiba não contará o meia Lucio Flávio e os atacantes Henrique Almeida e Negueba, suspensos, além do atacante Kléber Gladiador e o meia Alan Santos, lesionados.

“Acredito que não será vantagem para a gente. A equipe deles virá concentrada para vencer a partida. Eles conseguiram boa vitória contra o Flamengo. Se veem desfalcados, isso não interessa”, analisou o zagueiro Manoel.

Na avaliação do lateral-esquerdo Fabrício, os possíveis substitutos entrarão com mais gana que os titulares. “Não tem jogo fácil. Joguei agora contra Chapecoense, mas estava no banco nas partidas anteriores. Sempre que você está no banco, quer mostrar algo mais para verem que pode ser titular. Será um jogo difícil”, observou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por