Sul de Minas tem novos ataques com explosões de duas agências bancárias

Renata Evangelista
rsouza@hojeemdia.com.br
26/09/2018 às 11:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:39
 (Enviada via WhasApp)

(Enviada via WhasApp)

O Sul de Minas registrou mais uma madrugada de terror e violência. Um dia após o ataque a agências bancárias em Machado, quando moradores do município foram feitos reféns, bandidos fortemente armados fizeram um novo alvo: a cidade de Extrema. Como no dia anterior, os criminosos também trocaram tiros com a Polícia Militar. Por sorte não houve feridos na ocorrência.

O caso de Extrema aconteceu por volta das 2h30, quando os bandidos explodiram simultaneamente agências dos bancos do Brasil e Itaú, ambas localizadas avenida Brasil, na região Central. Militares que faziam ronda flagraram dois carros que seriam usados pelos suspeitos com três homens e outros já estavam dentro de uma das agências.

Ao perceberem a presença dos policiais, os infratores atiraram e os militares revidaram. Durante a troca de tiros, alguns estabelecimentos comerciais foram alvejados. Toda a ação criminosa durou aproximadamente 45 minutos. Os suspeitos conseguiram fugir em alta velocidade e ainda não foram localizados.

A PM montou uma operação para cercar o município e também cidades vizinhas na tentativa de prender os suspeitos. A PM não informou se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos equipamentos eletrônicos. Depois dos ataques, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para desativar os explosivos que ficaram nas agências. Diversas munições foram recolhidas nas ruas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por