Com confusão no fim, Internacional vence a Ponte e segue na briga pelo G4

Hoje em Dia
07/11/2015 às 19:52.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:23

Foi em um gol chorado de Vitinho que o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (7). O Colorado segue firme na busca por uma vaga no G4. O triunfo no Beira-Rio, foi no sufoco, uma vez que a Ponte Preta jogou boa parte do confronto no campo de ataque, deixando o goleiro Alisson a trabalhar demasiadamente. 

No fim da partida, uma confusão que quase acabou nas vias de fato. Outra vez, o polêmico técnico Argel Fucks a protagonizou. Abrindo mão do fair play, o treinador mandou sua equipe não devolver a bola após a mesma se atirada para fora de campo pela Macaca, que tinha um jogador sob atendimento médico. No prosseguimento do lance, o Colorado achou o seu gol.

Após o término da partida, o atacante campineiro Biro-Biro foi tirar satisfação de Argel. Um empurra-empurra que só parou no vestiário das equipes que, no Beira-Rio, fica um de frente para o outro. O árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro teve que interver. Ele deverá relatar a confusão na súmula da partida.

Com o triunfo, o Internacional chega aos 51 pontos, dois a menos que o quarto colocado Santos, que entra em campo neste domingo (8)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por