Beleza feminina é arma contra o Chile rumo às quartas

Gláucio Castro - Hoje em Dia
28/06/2014 às 12:51.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:10
 (Alberto Ribeiro)

(Alberto Ribeiro)

Elas também estão na Copa. Algumas confessam que realmente não acompanham muito o futebol fora do período de Copa do Mundo. Mas as belas torcedoras de várias partes do Brasil lotam o Mineirão para apoiar o Brasil na partida decisiva contra o Chile, neste sábado (28).

Elas chegam com as amigas, famílias e namorados. Como o ambiente dentro e fora do estádio é de muita tranqüilidade, todas circulam tranquilamente, mesmo que algumas tenham exagerado nos decotes. As mais vestidas com roupas em verde e amarelo, não escapam dos flashes e câmeras.

Mesmo acompanhadas de familiares, as irmãs Nayara Sapori, 20 anos, e Lorena Sapori, de 22, confirmam que as cantadas acontecem o tempo todo. “Mas é tudo tranqüilo. Uns chamam de gatinha, outros oferecem para pagar cerveja, o ingresso. É até engraçado”, se divertem observadas pelo pai e irmãos.

Psicóloga no Rio de Janeiro, Natália Castro chegou e foi direto para o Mineirão. Toda vestida de branco, nem teve tempo de se trocar. “O ambiente aqui está muito agradável. Muita gente bonita e interessante. Eu estou com o meu noivo, por isso afasta os engraçadinhos”, diz a carioca.

Estudantes de Direito, as amigas Ana Carolina Coutinho, 20 anos, e Luciana Dias, 22, roubavam a cena por onde passavam. “Eles pegam no cabelo, brincam, mas é tudo tranqüilo. Não tem confusÃo nem desrespeito. Os estrangeiros então sáo os que mais vem falar com a gente”, diz Ana Carolina.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por