Publicidade

  
Internet/Reprodução
Emily VanCamp no papel de Emily Throne em Revenge

Não importa o papel que Emily VanCamp faça, ela sempre tem aquele jeitinho doce, meigo e expressões que são típicas dela, só dela, como o mexer da sobrancelha ou aquele olhar vago e lento. Dotada de gestos suaves, sempre exprime seriedade e charme.

Everwood

Emily VanCamp em EverwoodComo Amy Abbott, em Everwood, estreada em 2002 pela Warner Bros, ela fez papel de uma garota romântica e sofredora. A série mantinha um clima bucólico em uma cidadezinha do interior do Colorado. Um garoto vindo de uma metrópole, Ephram Brown (Gregory Smith) se apaixona por Amy que no fundo, o corresponde, mas não quer dar chance a um romance proibido. Isso porque além do pai de Amy não ter se dado bem com o pai de Ephram, ambos médicos, a garota cultivava a fidelidade por um antigo namorado que encontrava-se em coma.
 

Brothers & Sisters

Emily VanCamp em Brothers & SistersEm Brothers and Sisters, Emily VanCamp interpreta Rebecca Harper, a suposta filha de William Walker e Holly Harper. A família Walker acolhe a doce e meiga (sim, os mesmos adjetivos) Rebecca, após a morte de seu, até então, pai. O problema do papel da moça aqui é que os fãs sempre a julgaram um pouco chorona. Por um tempo a trama da personagem gira em revelar ou não quem é seu verdadeiro pai. Mas não vou colocar um Spoiler Alert aqui. Deixo para quem quiser descobrir, ir em frente.
 

Revenge

Emily VanCamp em RevengeComo a vingativa Emily Thorne, ou Amanda Clarke, em Revenge, produzida pela ABC, VanCamp continua mantendo a classe e o jeitinho (lá vamos nós de novo) meigo e doce, mas nunca tão dissimulado como agora. Emily retorna à antiga cidadezinha onde vivia com seu pai com o objetivo de se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu "bem mais precisoso". O carisma da moça consegue esconder um pouco sua personalidade fria e calculista. Sem contar todo seu empenho em ser temida.

Quando a garota completou 18 anos, ela recebeu a herança deixada pelo pai e acabou por perder a identidade. Uma caixa com toda a verdadeira história de sua família fez com que Amanda mudasse seu nome e retornasse para cobrar seu prejuízo sentimental.

A atriz também trabalhou em outras séries por aí, como Are You Afraid of the Dark?, Glory Days, Rings, e Ben Hur.

Emily VanCamp em Ben Hur
Emily em Ben Hur, quando conheceu Joseph Morgan e engatou em um namoro com o ator

Emily VanCamp em Lai and Order
A atriz no papel de uma moça completamente perturbada em participação no episódio "Dependent" de Law & Order - SVU



Para conferir a atuação da pequenina VanCamp em Are You Afraid Of The Dark? adiante para o minuto 12'59".

Deixe seu comentário!


 
© Copyright 1996-2012 Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia
Desenvolvimento Techlise Soluções em Tecnologia