Publicidade

Cláudio Humberto
Claudio Humberto
claudiohumberto@claudiohumberto.com.br
  

Já no ritmo das eleições de 2014, a presidente Dilma está preocupada com pesquisas que recebeu atestando avaliação negativa de governos petistas. As pesquisas informam que os governadores do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e do DF, Agnelo Queiroz, são os casos mais preocupantes. Desgastado com greves intermináveis de servidores, Jaques Wagner (BA) tem o cartaz mais sujo que pau de galinheiro

Será difícil

Dilma avalia que precisará de palanques fortes nos Estados para enfrentar os adversários hoje postos contra sua reeleição em 2014.

Estados pequenos

Além dos três governos, que estão com dificuldades, o PT administra Sergipe, com Marcelo Déda, e Acre, com Tião Viana.

Noves fora, zero

A Agência Nacional de Aviação Civil informou que vai “aumentar em 160%” sua atuação durante a Copa. Quanto é 160% de zero?

Joaquim nos EUA

O ministro Joaquim Barbosa fará palestra amanhã na School of Public & International Affairs de Princeton University, em New Jersey (EUA).

Vai dar trabalho

Após participar de jantar com Eduardo Campos (PSB-PE), o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) diz ter chegado a duas conclusões: “Ele é, sim, candidato à Presidência em 2014 e está muito bem preparado”.

Banco na inclusão 

O presidente do BRB, Paulo Roberto Evangelista de Lima, está empolgado com o programa Crédito Inclusão, que será lançado em breve para financiar em até 58 meses a compra de aparelhos auditivos e ortopédicos, cadeiras de rodas e máquinas de escrever em braile.

PODER SEM PUDOR

Geddel

Houve uma época, quando foi ministro da Saúde, que José Serra tentou assimilar as artes da política, aprendendo a ser menos Serra, por exemplo. Mas foi difícil. O líder do PMDB, Geddel Vieira Lima (BA), ia viajar ao exterior, quando recebeu dele um telefonema ríspido:

– Você vai viajar? Mas amanhã temos uma votação importantíssima, da CPMF, e você é um voto.

Curto e grosso, Geddel fulminou:

– Um voto coisa nenhuma, Serra, são cem votos. Sou o líder! – ensinou Geddel, até então um serrista militante, mas não por muito mais tempo.
 

Deixe seu comentário!


 
© Copyright 1996-2012 Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia
Desenvolvimento Techlise Soluções em Tecnologia