Falcão 'descobre' filha de 17 anos; Mãe disse que teve que lutar pelo reconhecimento

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
06/05/2016 às 10:48.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:18
 (Reprodução/ Facebook)

(Reprodução/ Facebook)

Na noite da última quarta-feira (4), o cantor Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, disse ter descoberto ser pai de uma adolescente de 17 anos de idade. Falcão disse ter sido surpreendido após realizar exame de DNA.

Em seu facebook, o cantor disse que a filha surgiu de um relacionamento de apenas uma noite, mas que, agora, cumprirá com sua "responsabilidade com quem mais importa nesse momento", que é sua filha.

Marcelo Falcão ainda lembrou de um caso triste que viveu com uma criança que, após três anos, descobriu que foi enganado e que a criança não era seu filho.

Ele finalizou dizendo que não se pronunciará publicamente sobre o assunto.

Mãe rebate

Em entrevista ao site Ego, a mãe da adolescente, Thiene Silveira, disse que a versão de Falcão não é verdade. Ela disse que foram oito anos de luta na Justiça para que ele reconhecesse a paternidade.

"Ele nunca facilitou e se recusou três vezes a fazer o teste. Ele preferiu gastar com a Justiça do que com a educação da filha", disse.

Ela ainda disse que Marcelo já teve contato com a filha e que não foi pego de surpresa pela Justiça. "Ele sugeriu que fizéssemos um acordo, sem publicidade. Ele me pagaria uma pensão de três salários mínimos. Se a história vazassse, eu pagaria uma multa de R$ 1 milhão", conta Thiene.

Após a comprovação da paternidade, a Justiça determinou que Falcão terá de pagar, mensalmente, 12 salários mínimos até a próxima audiência, que não tem data definida. A mãe da adolescente chegou a pedir, no início do processo, um valor de 23 salários mínimos. Ele teria tentado um acordo, oferecendo três salários mínimos, mas Thiene não concordou.

Confira o post de Falcão na íntegra:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por