Brasileiro agride adversário pelas costas no Catar

Hoje em Dia
19/03/2013 às 22:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:03
 (Reprodução)

(Reprodução)

O meia-atacante Nenê, ex-PSG e Corinthians, e que hoje atua pelo Al Gharafa, do Catar, foi protagonista de uma cena lamentável durante uma partida das semifinais da Copa local, contra o Al Arabi, realizada em Doha.

Já no final do jogo, quando seu time perdia por 2 a 1, o brasileiro, que havia feito o gol da sua equipe, perdeu a cabeça ao levar o segundo cartão amarelo por uma falta cometida no campo de ataque. Nenê foi contestar a decisão do árbitro, mas foi provocado Houssine Kharja. Sem pensar, o meia-atacante tupiniquim desferiu um soco por trás na cabeça do adversário.  A partir deste momento, o jogo virou uma confusão generalizada. Revoltados, os atletas do Al Arabi  defenderam seu companheiro e revidaram a agressão.

Confira o vídeo

Horas depois do incidente, Nenê divulgou uma nota pedindo desculpas. “Quanto ao ocorrido hoje no jogo com o Al-Arabi, queria apresentar minhas sinceras desculpas aos meus companheiros de clube, aos atletas adversários, bem como ao público presente ao estádio e a todos os que testemunharam meu ato. Em um momento de nervosismo pelo resultado negativo da equipe, acabei cedendo à provocação de uma maneira que não costumo agir e não é do meu caráter. Me arrependo sincera e profundamente pelo meu comportamento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por