Bernard se diz inseguro, mesmo com lesão no ombro curada

Hoje em Dia
27/05/2013 às 08:08.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:35
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Na derrota, 2 a 1, para o Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro, o armador Bernard não teve uma atuação satisfatória, segundo sua própria avaliação. O jogador tem uma explicação para o rendimento abaixo do esperado nos últimos jogos.

A lesão no ombro, sofrida no Campeonato Mineiro, não mais incomoda Bernard fisicamente. Mas a contusão ainda abala o psicológico do jovem atleta atleticano. Segundo o meia, ele não tem conseguido render o seu melhor futebol por insegurança em relação ao ombro.

"Tem alguns jogos que não consigo render o mesmo que estava rendendo. Não tenho mais nada no ombro, não é medo, mas fica uma insegurança. Tenho me alimentado bem, dormido, treinado, me cuidado, tudo para voltar a jogar como os torcedores esperam. Sei que isso vai acontecer muito brevemente", admitiu o jovem de 20 anos.

O torcedor alvinegro torce para que o abalo psicológico de Bernard não dure muito. Afinal, na quinta-feira (30), o Galo encara o Tijuana, no Independência, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por