Apresentado oficialmente, Bryan fala sobre sonho e expectativa de voltar ao Cruzeiro

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
17/05/2016 às 15:52.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:28
 (Pedro Vilela/Lightpress)

(Pedro Vilela/Lightpress)

O lateral-esquerdo Bryan foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro na manhã desta terça-feira (17) e falou sobre a expectativa e conquista de títulos pela Raposa. O atleta, que já jogou no clube nas categorias de base, revelou que o retorno é a relização de um sonho.  

"Expectativa é a melhor de todas, já passei pelo Cruzeiro há 12 anos. Pra mim é gratificante demais voltar, um sonho. Todo jogador sonha em estar em um clube grande como o Cruzeiro. De contrato assinado, é reconhecimento do meu bom trabalho. Agora a expectativa é ganhar títulos, time grande como o Cruzeiro almeja sempre títulos, vou dar a minha vida em campo, sempre trabalhando forte. Espero poder fazer um gol logo na estreia", declarou o jogador.

Anteriormente no América e recentemente campeão mineiro, Bryan tem contrato para três temporadas. Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o clube tem 75% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Coelho tem 10% e o investidor 15%. 

Mesmo tendo sido procurado por outros clubes do país, Bryan optou pelo Cruzeiro e explicou que o fato de conhecer a história do clube foi determinante para a escolha. O jogador, que irá vestir a camisa 17, afirmou ainda que tem muito a oferecer ao grupo celeste e comentou o desejo de jogar na seleção brasileira.

"Já joguei aqui, sei de tudo que o Cruzeiro pode me oferecer e eu posso oferecer para o Cruzeiro. Time que briga por título, tem uma torcida muito grande, tudo isso motivou. Meu sonho é poder jogar pela seleção, eu sonho com isso, vou trabalhar muito para isso", disse o lateral. 

A respeito do técnico, Bryan afirmou conhecer um pouco sobre o estilo de trabalho do português, já que quando jogava em Portugal, pelo Benfica, Paulo Bento comandava a seleção portuguesa. O lateral-esquerdo falou afirmou que a prioridade é trabalhar firme, além da necessedidade de entender e aceitar as ideias do treinador. 

"A forma dele de trabalhar é diferente, quem vem na Europa é um estilo diferente, mas importante é trabalhar firme todos os dias. Primeiro pensamento é agarrar a ideia dele, para o time ir bem, fazer bons jogos. É a primeira experiência dele fora de Portugal, vai ter de entender a filosofia brasileira e a gente entender a dele. É agarrar a ideia dele, é agarrar o mais rápido possível a sua forma de trabalho, como gosta de jogar", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por