Publicidade

  
Divulgação

O funkeiro Daniel Pellegine, conhecido no meio como MC Daleste, morreu após ser alvo de um tiro durante um show realizado na noite do último sábado (6), no CDHU do bairro de San Martin, em Campinas, interior de São Paulo.

O Mc chegou a ser levado por membros de sua equipe ao pronto-socorro de Paulínia. Foi entubado e encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu à 0h55 deste domingo, informou a assessoria do hospital. 

Um fã filmava o show e registrou o momento em que MC Daleste foi atingido pelo tiro. O corpo, que está em Paulínia, cidade localizada ao lado de Campinas, será levado para São Paulo, onde será o sepultamento. O local do velório ainda não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar de Campinas, o cantor falava com o público que assistia ao show quando foi atingido por um tiro no abdômen e caiu no palco. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Na conta oficial de Daniel no Twitter foi publicada a seguinte mensagem: “Ele está junto a Deus e a mãe dele”. Outra postagem também explicou: “Estamos resolvendo tudo aqui. Amanhã aviso para vocês onde será o velório”.




Fãs deixam mensagens no facebook do MC Daleste


 


Fãs também fizeram um vídeo em homenagem ao jovem assassinado

 

Deixe seu comentário!


 
© Copyright 1996-2012 Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia
Desenvolvimento Techlise Soluções em Tecnologia