Publicidade

  
Facebook/Divulgação
Polonesa tem meta "ousada" para garantir recorde

A polonesa Ania Lisewska, de 21 anos, que tem a meta de manter relações sexuais com 100 mil homens no mundo todo, disse que vai entrar na Justiça para conseguir um visto para entrar no país. 

A decisão foi tomada uma vez que a Segurança Geral do Líbano rejeitou a solicitação de visto de Lisewska, conforme informou nesta quarta-feira (25) a agência oficial libanesa "ANN".

A rejeição já havia sido tomada há dias numa tentativa de proibir sua entrada no Líbano no caso que está sendo conhecio na mídia como "turnê mundial de sexo".

Ania Lisewska afirmou recentemente em seu blog que espera "obter a permissão para entrar nos países árabes e encontrar-se com homens".

Alguns meios de comunicação árabes repercutiram a viagem da jovem polonesa, e inclusive detalharam que planeja viajar ao Egito, onde já teria entrado em contato com um homem.

Sucesso nas redes

Ania Lisewska, que quer entrar no livro dos recordes, faz muito sucesso na internet. A página da jovem no Facebook conta com quase 50 mil fãs. A jovem, de meta ousada, mora em Varsóvia, na Polônia, e disse que planeja dormir com homens de diferentes cidades do mundo.

"Eu quero os homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens", afirmou.

Em sua página, ela destacou que fez sexo com 30 homens no dia 30 de agosto, em Varsóvia, na Polônia. Segundo a moça, cada relação demora cerca de 20 minutos.

O objetivo da polonesa é difícil de ser alcançado. Se ela fizer sexo com 30 homens por dia, Ania levará quase dez anos para atingir a meta.

Deixe seu comentário!


 
© Copyright 1996-2012 Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia
Desenvolvimento Techlise Soluções em Tecnologia