Técnico do Botafogo se diz contra negociação de Dória

Agencia Estado
28/05/2013 às 20:00.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:39

O técnico Oswaldo de Oliveira se mostrou preocupado nesta terça-feira com a eventual negociação do jovem zagueiro Dória. Para o treinador, ainda é cedo para jogador de 18 anos deixar o elenco do Botafogo.

"Sinceramente, acho cedo do ponto de vista técnico", disse Oswaldo. "Não tenho muitas informações da negociação, mas gostaria que ele permanecesse". Dória estaria sendo sondado pelo Cruzeiro, que receberia o jogador em uma transação mediada pelo grupo DIS. Os valores se aproximariam de 7 milhões de euros (R$ 18,5 milhões).

Oswaldo, contudo, tenta não perder o foco no Botafogo, que enfrentará o Santos, nesta quarta. Será a primeira partida do time de Muricy Ramalho sem a presença de Neymar, negociado com o Barcelona.

Mas o técnico botafoguense descarta qualquer favoritismo do seu time, por conta da ausência do ídolo santista. "Temos de encarar o Santos como uma grande equipe. Estão entre os favoritos ao título e, da nossa parte, temos de entrar com muita determinação e vontade para repetir nossas últimas atuações", afirmou.

Para o duelo, a ser disputado em Volta Redonda, Oswaldo deve mandar a campo: Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por