SÃO PAULO - Um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma moto deixou oito mortos na BR-040, em João Pinheiro, região Noroeste de Minas, a cerca de 400 km de Belo Horizonte. 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais, o acidente ocorreu no fim da tarde de terça-feira (31), quando um dos veículos teria tentado fazer um retorno na estrada mas colidiu com um carro que vinha no sentido contrário. Após a batida os carros pegaram fogo, o que dificultaria a perícia. 
 
Uma moto que trafegava na rodovia também se envolveu no acidente e o motociclista morreu no local. Um dos carros levava uma mulher, sua filha e a babá, que também morreram antes de o atendimento médico chegar. 
 
Ainda de acordo com a PRF-MG, o outro carro era ocupado por um casal e seus dois filhos. Uma menina de seis anos chegou a ser retirada do carro por um homem que passava no local antes que o veículo se incendiasse. No entanto, ela não resistiu e morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de João Pinheiro.