A tarde deste domingo (5) começou com bastante violência em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Pelo menos três pessoas foram assassinadas a tiros em um intervalo de duas horas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram na capital, Contagem e Santa Luzia. Em nenhum deles, os possíveis suspeitos de praticarem os homicídios foram detidos.

Conforme militares do 39°BPM, um homem morreu baleado dentro de um carro no cruzamento das ruas Américo Leite com João Franco, no bairro Industrial, em Contagem. A Polícia informou que ele teria discutido com outro motorista, que sacou uma arma e efetuou vários disparos, matando o rapaz na hora. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pelos militares.

Ainda na Região Metropolitana, mas em Santa Luzia, um homem foi executado com tiros na cabeça na rua Treze de Maio, bairro Palmital. Em BH, um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi morto a tiros na rua Oriente, bairro Nossa Senhora da Aparecida, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Nos dois últimos casos a PM ainda não esclareceu a motivação e quem seria o autor dos homicídios.