"Sem pressão", Vinícius Araújo relata tranquilidade em estreia no clássico

Hoje em Dia
28/07/2013 às 18:08.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:28
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

Disputando o seu primeiro clássico como profissional, o atacante Vinícius Araújo não sentiu a pressão do maior jogo de Minas Gerais. O camisa 30 da Raposa explicou que já participou de jogos importantes em sua carreira e não tem motivos para se intimidar com o confronto contra o Atlético.

"Não tem que sentir (a pressão). Joguei tranquilo, pude participar dos gols. O grupo está forte e, sempre que precisa de alguém, está contribuindo. Mas agora já vamos pensar no Fluminense e buscar os três pontos no Rio", disse o jogador, lembrando do duelo contra o Tricolor, no Maracanã.

Vinícius Araújo ainda elogiou o desempenho estrelado na partida deste domingo, na qual a equipe saiu com a vitória, por 4 a 1.

"Clássico é jogo à parte, mexe com a torcida. Pudemos sair com a vitória, estamos perto das primeiras colocações. Não é todo jogo que vou fazer gols, mas pude ajudar os meus companheiros. Espero que o a gente continue nessa crescente e já temos que encarar o Fluminense", afirmou.

O centroavante não deixou a sua marca, mas deu a assistência que culminou no segundo gol da Raposa anotado por Ricardo Goulart. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por