Divulgação/Polícia Militar
Drogas
O material apreendido ia ser comercializado no bar "Toca da Baiana"

Um casal foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, na noite de quarta-feira (17), em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Eles foram flagrados pela Polícia Militar (PM) vendendo entorpecentes dentro do bar em que são proprietários. No local, também estavam os filhos deles, de 5 e 8 anos, além de dois adolescentes e um homem.
 
Conforme a PM, o casal estava sendo monitorado há sete dias pela polícia por estarem comercializando drogas no bar "Toca da Baiana", que fica na rua Luiz Fellet, bairro Tiquera.

Por volta das 19h30, os militares foram até o estabelecimento e abordaram nove pessoas que estavam no local. Após buscas, foram encontrados comprimidos que só poderiam serem vendidos com prescrição médica, material usado para o refino de droga, 35 papelotes de cocaína, além de uma pedra bruta de cocaína e uma balança de precisão, que estavam dentro de um ursinho de pelúcia.
 
Foram apreendidos dois adolescentes, ambos de 16, que seriam "olheiros" do casal, ou seja, ficavam na porta do bar e avisavam quando uma viatura se aproximava. Também foram detidos uma mulher, de 30 anos, conhecida como Baiana, e o marido dela, um homem de 32 anos, além de um rapaz, de 20, que participava do esquema. Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.