Dois jovens de 17 anos confessaram, na madrugada desta terça-feira (21), serem os autores de um crime cometido no último domingo (19), no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Os dois eram suspeitos de assassinar a tiros um outro jovem de 25 anos, em frente à sua casa. 
 
Um dos suspeitos foi apreendido pela polícia com drogas em um ônibus. O segundo jovem, foi localizado na casa do outro suspeito, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
 
De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão Regionalizado de Juiz de Fora, onde confessaram o crime e disseram que se desfizeram da arma logo após o assassinato. Os suspeitos contaram ainda que cada um deles disparou três tiros contra o jovem porque estavam sendo ameaçados por ele. Um dos suspeitos confessou ainda a autoria de outras duas tentativas de homicídio ocorridas na Região Sudeste. 
 
Os dois jovens foram encaminhados pela delegada Regina Gomide à Vara da Infância e Juventude. O caso segue sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.