
Zezé Polessa está revoltadíssima com a produção da novela "Salve Jorge" (Globo). A famosa acredita que a repercussão do caso da morte do motorista Nelson Anderson Lopes pode ser creditado ao vazamento de informações pela equipe do folhetim. A fofoca é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Nos bastidores, a atriz comentou que o profissional era um pobre coitado. Ainda segundo Leo, a produção da atração está indignada com Zezé. É que, por lá, todo mundo sabe que os motoristas do Projac odeiam buscar a famosa em casa e sempre fazem um jogo de empurra. Pura simpatia, não é mesmo?
Na noite de terça-feira (15), Polessa se manifestou sobre a morte do motorista, funcionário de uma empresa terceirizada da Globo: "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho", disse por meio de sua assessoria de imprensa.
A Globo também se pronunciou... "O Sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa contratante do Sr. Nelson Lopes está acompanhando a família do prestador. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil".
No entanto, nem a emissora e muito menos a atriz comentaram o tratamento dado ao motorista.