A investigação de estupro terminou na prisão de três traficantes em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O trio, formado por Wesley Augusto de Souza, o "Boca", Pedro Henrique Nascimento, "o Nego", e Jonathan Pacheco Rolim, o "Demorô", foi apresentado pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (5) e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de arma de fogo nessa terça (4).
 
De acordo com o delegado Daniel Balthazar Coutinho, o estupro ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano e, durante as investigações, um policial se deparou com os detidos preparando uma barra de maconha prensada para vender em casa onde ouviria testemunha do primeiro crime.
 
Os suspeitos foram presos em flagrante e 800 gramas e sementes de maconha, 26 pedras de crack, uma balança de precisão, dois revólveres calibre 32 e 38 e uma garrucha polveira apreendidos com eles. 
 
O trio foi encaminhado ao Presídio de Vespasiano, também na Grande BH, onde permanece à disposição da Justiça. (*Com assessoria da PC)