Lucas Prates/Hoje em Dia
Germano Pinheiro Stein Pena
Germano Pinheiro Stein Pena pode ser indiciado por homicídio doloso

Um jovem de 22 anos atropelou e matou um homem de 28 anos, por volta das 5 horas da manhã, na avenida Raja Gabaglia, na altura do bairro Estoril, na região Centro Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Germano Pinheiro Stein Pena, conduzia um utilitário-esportivo (SUV) Hyundai ix35 e teria perdido o controle do veículo, atingindo o pedestre Leandro Trindade do Nascimento de 28 anos.

 

Jovem de 22 anos atropela e mata na Raja Gabaglia

 

Com olhos vermelhos e hálito etílico, segundo o soldado Richard Benjamim, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o jovem se negou a fazer teste do bafômetro. No entanto, confirmou aos militares que havia ingerido bebida alcoólica, embora tenha negado a informação instantes depois.

No início da manhã, ele foi levado para o Detran para prestar esclarecimentos. Em seguida, seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames que poderiam comprovar se teria feito uso de bebida alcoólica.

Caso seja comprovado o consumo de álcool, Germano poderá ser indiciado por homicídio doloso. A pena varia de seis a 22 anos e não cabe fiança, segundo informações da delegada Rosângela Pereira.