Dois homens foram assassinados, na madrugada desta terça-feira (10), por envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Horizonte.

Na rua Abades, 76, bairro Ouro Minas, na região Nordeste de Belo Horizonte, um jovem de 21 anos foi morto com pelo menos oito tiros.

De acordo com os militares do 34º Batalhão, a vítima foi atingida por um tiro no braço esquerdo, na orelha, na barriga, no quadril, três nas costas e dois no tórax.

Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo os policiais, testemunhas disseram que dois homens, em uma moto, teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. Existe a suspeita de que ele tenha envolvimento com traficantes da região. Ninguém foi preso até o momento.

Em outro caso, na Rodovia MG-424, no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), um homem não identificado, com aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça.

Segundo os militares do 36º Batalhão, a vítima teria sido morta a tiros. Autoria e motivação são desconhecidas.