Suspeito de participar de um arrastão em um ponto de ônibus no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte, um jovem foi preso na madrugada desta quinta-feira (21).
Conforme a Polícia Militar, Deivid Borges de Oliveira foi localizado após testemunhas anotarem a placa do veículo usado para praticar o crime.

Através do endereço no qual está registrado o automóvel, os militares localizaram a residência da mãe de Oliveira. A mulher revelou onde filho morava e a polícia conseguiu flagrar o momento em que ele deixava o imóvel com o Corsa, placa KHC 7472. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi cercado e detido. Dentro do carro, foram encontrados vários objetos roubados de pessoas que estavam no ponto de ônibus. Apesar do suspeito negar o envolvimento, as vítimas o reconheceram. Além dele, outros quatro jovens que teriam ajudado Oliveira são procurados pela polícia.

Ainda segundo a PM, o automóvel foi apreendido e constatou-se que a documentação estava atrasada. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Venda Nova.