Polícia Federal/Divulgação
Cocaína apreendida com mãe e filha na Grande BH
Os 35 kg de cocaína estavam escondidos nas bagagens de mãe e filha presas

Uma mulher e a filha dela foram presas em flagrante ao entregarem drogas para dois traficantes nesta segunda-feira (10), na região metropolitana de Belo Horizonte. Os dois vendedores de drogas também foram detidos.
 
De acordo com a Polícia Federal, a prisão do quarteto é resultado de dois meses de investigação e mãe e filha foram abordadas quando haviam acabado de chegar a capital mineira em um ônibus de carreira com 35 quilos de cocaína escondidos nas bagagens. As duas alegaram que o entorpecente veio de São Paulo.
 
Na casa de um dos traficantes detidos, os policiais ainda apreenderam uma pistola de uso restrito. Já em outro local usado pelo suspeito foram recolhidos mais duas pistolas, 11 carregadores, vários cartuchos de diversos calibres, três automóveis, balanças de precisão, uma máquina de contar cédulas, um colete balístico e diversos sacos plásticos usados para embalar drogas.
 
Os dois homens têm 27 anos e um deles antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Os traficantes foram levados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. Mãe e filha, de 41 e 18 anos, foram encaminhadas à  Penitenciária Estevão Pinto, em Belo Horizonte. (*Com informações da PF)