Facebook/Reprodução
Polícia investiga desaparecimento de homem em Bom Despacho
Flávio Assis Luciano, de 35 anos, saiu de casa no dia 19 de fevereiro e não voltou mais

A polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre o desaparecimento e suposto assassinato do gerente comercial Flávio Assis Luciano, de 35 anos. O delegado Ivan José Lopes informou que o crime pode ter motivação passional ou estar relacionado com o tráfico de drogas. "Descartamos a hipótese de suicídio, já que no carro da vítima, que foi encontrado carbonizado, encontramos projéteis de arma", contou.

Um universitário, que afirmou ter um relacionamento afetivo com Flávio, e um adolescente estão entre os principais suspeitos de cometer o crime. Nesta quinta-feira (28), a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dos dois.
 
Na residência do estudante foram apreendidos anotações e fotografias que serão analisadas pelos policiais. Ivan José não revelou o conteúdo do bilhete. À polícia, o homem revelou que estava se relacionando com Flávio desde o fim de semana anterior ao seu sumiço. Ele contou que saiu com o gerente comercial de sábado (16) até segunda-feira (18).
 
Flávio foi visto pela última vez pelos familiares na terça-feira (19), mas o universitário afirmou que não se encontrou com a vítima neste dia. No entato, uma testemunha garantiu à polícia que viu o estudante entrando no carro de Flávio no dia de seu desaparecimento, entre 21h30 e 22 horas. "O suspeito apresentou um álibi que estamos investigando se é verdade", disse o delegado.
 
O outro suspeito é um adolescente que constantemente era visto com o gerente comercial. Na casa do menor, a polícia encontrou drogas e dinheiro. Por isso ele foi apreendido por envolvimento com o tráfico de droga. O jovem também nega participação no crime.
 
Ivan José informou que não irá revelar os nomes dos suspeitos para não fazer pré-julgamento e não atrapalhar os rumos da investigação. O delegado disse que a previsão é que o inquérito seja concluído até o dia 19 de março.

Sumiço
 
O gerente comercial Flávio Assis Luciano está desaparecido desde a noite do dia 19 de fevereiro. O carro que ele estava, o Gol prata Geração 5, placa HLG-6827, que está com a frente amassada, foi localizado, na sexta-feira (22), no bairro Arraial dos Lobos, em Bom Despacho, na região Centro-Oeste do Estado.
 
Um corpo carbonizado foi encontrado dentro do veículo, mas somente o laudo do exame de DNA pode comprovar se o cadáver pertence a Flávio.