Adolescente mata irmão por causa de namorada e outros três são mortos na Grande BH

Hoje em Dia
20/01/2014 às 08:25.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:27

Pelo menos quatro pessoas, entre essas um garoto de 14 anos, foram assassinadas, entre a noite desse domingo (19) e a manhã desta segunda-feira (20). Os crimes foram registrados em Belo Horizonte e na Grande BH.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma das mortes aconteceu após uma briga de irmãos adolescentes, no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital. Os menores, de 13 e 14 anos, discutiam no cruzamento das avenidas Andradas e Contorno. Alterado, o mais novo teria empurrado o mais velho, que bateu a cabeça no chão. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, Gustavo Vieira da Cunha já estava sem vida.

O desentendimento entre os dois, conforme reportagem da Rádio Itatiaia, ocorreu porque o menor de 13 anos se irritou ao escutar a vítima pedindo para ficar com a sua namorada.

O suspeito ainda revelou que a família mora no Morro do Papagaio e que o irmão estava usando loló, no Santa Efigênia. Com passagens por roubo e tentativa de homicídio, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).

No Barreiro, em BH, Emerson Licário Jadvischy, de 40 anos, foi morto com cinco tiros, nesse domingo. De acordo com populares, ele era usuário de drogas e estava sendo ameaçado. Ele teria sido atingido no momento em que deixava o "Bar da Rose" na avenida Catulo da Paixão Cearense.
Ninguém foi preso.


Grande BH

Robert Henrique Oliveira Nery, de 20 anos, morreu depois de levar sete tiros na cabeça na rua VL  Dezessete, bairro Nova Contagem, em Contagem. A vítima voltava da casa da namorada em sua motocicleta quando foi surpreendida pelo autor dos disparos, ainda não identificado. A motivação do crime permanece desconhecida.

Também em Contagem, um adolescente de 17 anos foi assassinado, com tiros na cabeça, joelho e ombros. Debaixo do corpo de Welbert Guilherme, os peritos encontraram uma faca. Parentes relatarem que o jovem fazia uso de drogas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por