Uma motociclista de 20 anos morreu após ser atropelada por um ônibus, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (3). De acordo com os militares do 32º Batalhão da Polícia Militar, ela estava no cruzamento da rua Blanche Galaci com Rondon Pacheco, no bairro Osvaldo Rezende, quando foi atingida pelo coletivo da empresa Expresso Araguari.

Os militares contaram que testemunhas contaram que a batida ocorreu quando o condutor do ônibus foi fazer uma conversão para a avenida, mas acabou se chocando com a motociclista que estava ao lado do veículo na mesma via. O motorista não prestou socorro imediato à vítima, que acabou morrendo no local. Aos policiais, ele contou que parou em um local próximo da batida e acinou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Segundo o motorista disse aos militares, ele teve medo da reação dos populares que passavam pelo local na hora do acidente. Um representante da Expresso Araguari acompanhou o registro da ocorrência e informou que vai apurar as causas do acidente. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.