Crime

Pai é suspeito de agredir e jogar filha de 6 anos em rio de Ponte Nova, na Zona da Mata

Marina Proton
mproton@hojeemdia.com.br
Publicado em 06/02/2022 às 12:51.Atualizado em 06/02/2022 às 13:03.
 (Google Street View)
(Google Street View)

Um homem de 26 anos é suspeito de agredir e jogar a filha, de 6, no rio Piranga, em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas. Após o crime, ele teria pulado na água e desaparecido junto à criança. Buscas são feitas pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (6). 

Segundo a Polícia Militar (PM), informações recebidas na noite de sábado (5) davam conta de que o suspeito passava sobre a ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo quando teria agredido a menina com socos na cabeça antes de jogá-la nas águas. 

A agressão, segundo a mãe da criança disse à PM, teria sido motivada por uma desavença entre ela e o suspeito, já que os dois terminaram um relacionamento há poucos dias. A mulher contou aos militares que o homem teria enviado mensagens informando que pularia no rio com a filha. 

Polícia Civil informou que, até o momento, a ocorrência está sendo tratada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por