Família é encontrada morta a facadas dentro de casa em Goiás

Folhapress
30/09/2013 às 23:07.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:55

SÃO PAULO - Um casal e seus dois filhos foram encontrados mortos dentro de casa em Cidade Ocidental, município do Estado de Goiás. As crianças, um menino e uma menina, tinham três e sete anos. A Polícia Civil suspeita que a família foi assassinada a facadas na noite de sexta-feira. Vizinhos relataram à polícia terem ouvido gritos vindos da casa naquela noite.

Os corpos, já em estado de decomposição, foram encontrados por um cunhado na tarde desta segunda-feira (30). Durante o fim de semana, ele tentou contato com o casal, sem sucesso. Preocupado, foi à casa hoje e arrombou a porta. Ao entrar no quarto, encontrou as crianças mortas em cima da cama. Os pais estavam caídos no chão.

A polícia tem um suspeito, mas não divulgou seu nome para não "atrapalhar as investigações".

Esse é o sexto crime cometido contra famílias em menos de dois meses. Os outros quatro ocorreram em São Paulo, sendo dois na capital e outros dois em cidades da região metropolitana.

O primeiro crime ocorreu em 5 de agosto, quando foram mortos a tiros os policiais militares, Luís Marcelo Pesseghini, 40, e Andreia Regina Bovo Pesseghini, 36, e o filho do casal, Marcelo, além da mãe e de uma tia de Andreia, de 65 e 55 anos. A suspeita é que o garoto tenha matado os familiares.

Um mês depois, em 8 de setembro, uma outra família foi encontrada morta em Cotia (na Grande São Paulo). Estavam na casa o casal Claudinei Pedrotti Júnior, 39, e Suelen Cristina Silva, 26, e os filhos deles, de 7 e 2 anos. A polícia suspeita que Claudinei tenha cometido o crime e depois se matado.

No dia 15 de setembro, foram encontradas mortas as adolescentes Giovanna, 14, e Paola Knorr Victorazzo, 13, na casa em que moravam na zona oeste de São Paulo. A mãe das garotas foi encontrada na residência bastante alterada, segundo a PM. Ela foi presa e encaminhado a um hospital para avaliação psiquiátrica.

No dia seguinte, foram mortos a auxiliar de enfermagem Dina Vieira da Silva, 42, e quatro dos filhos dela, Karina Rosa, 16, Carlos Daniel, 12, Caroline Laura, 11, e Vitória Cristina, 7, no apartamento da família em Ferraz de Vasconcelos (na Grande São Paulo). O namorado de Dina chegou a ser preso como suspeito do crime, mas foi solto nesta terça-feira.

No dia 24 de setembro, três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento na rua Paysandu, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por