Renato Cobucci
Policiais Santa Amélia
Policiais se mobilizam para localizar os suspeitos

A Polícia Militar prendeu três homens que invadiram uma casa no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Eles renderam um empresário, roubaram pertences e fugiram. 

O roubo começou por volta das 20 horas e às 21 horas um vizinho suspeitou da movimentação e acionou a polícia. Segundo a Polícia Militar, o proprietário da casa chegava do trabalho quando foi abordado pelos suspeitos. Ele saiu do Shopping Oiapoque, onde tem uma loja de materiais eletrônicos, e foi seguido até a porta de sua residência. Ele chegou a ser agredido com uma coronhada. 

A polícia chegou ao local no mesmo momento em que os criminosos saíam. Dois suspeitos foram presos e os militares encontraram armas e a quantia de R$ 1.500, 00 em dinheiro, além de objetos pessoais. Após rastreamento que durou cerca de 30 minutos, o terceiro envolvido foi encontrado.

Ao verificarem o carro utilizado para perseguir o empresário, os policiais descobriram que ele não tinha queixa-furto e pertencia ao pai de um dos criminosos. A vítima já recebeu primeiros-socorros e a ocorrência será encaminhada para a delegacia da região.

Atualizada às 22h56